.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. 11 de Fevereiro - Dois an...

. SEMANA DA VIDA

. ADAV-VISEU … UM NOVO FÔLE...

. Feliz 2008... em favor da...

. Vidas abortadas legalment...

. MADELEINE

. 2007, Maio, 6 - Dia da Mã...

. Vamos caminhar pela vida!

. Dia Internacional da Mulh...

. A REN e os resultados do ...

.arquivos

. Fevereiro 2009

. Maio 2008

. Janeiro 2008

. Agosto 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

blogs SAPO

.links

Sábado, 14 de Fevereiro de 2009

11 de Fevereiro - Dois anos, 18 000 mortes!

Desde a aprovação da lei iníqua que possibilita o aborto, mais de 18 000 seres humanos foram mortos!

 

 

Como podes, mãe sorrir
se mataste aquele sorriso
que dentro de ti germinava?

Repara que no olhar
dos inocentes meninos
que já não podem chorar
há mil gritos emudecidos
da sua alma já rouca
vida pequenina e pouca
que se fez esperança morta

As mãozitas já pararam
de buscar p’rá sua vida
a tal bola colorida
que o poeta cantou
e os avanços do mundo
jazem estagnados no fundo
da espera desses olhinhos
tão esfomeados de amor
e de vida que agora jaz
enquanto pelas tuas mãos
...é a morte que se faz!

Nita Ferreira

publicado por adavviseu às 12:27

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Joao Montanhes a 28 de Fevereiro de 2009 às 11:59
Enhorabuena por el blog, por defender la Vida y la dignidad humana!!
Saludos desde Santander, España.
www.desdesdr.blogspot.com
De Lena a 6 de Maio de 2009 às 02:33
É bom demais ter dentro de nós um ser, ama-lo sei o conhecer, tocar-lhe sem o puder sentir a sua suave e delicada pele, sentir o cheiro, amar é bom demais.
A Maria nasceu à 7 meses e desde o primeiro segundo que é amada com uma força, que nem eu própria consigo descrever o quanto é bom ama-la, um sorriso encantador, um toque de seda incrivel, é tão bom dizer Sim à vida.
Até mesmo quando esta vida nos prega partidas, a tristeza, hoje tou triste, muito triste, julgo que vou sair de casa, com a minha Maria nos braços sem saber bem para onde ir, com medo de enfretar uma dor enorme. Pela primeira vez a minha vida, dou por mim na net à procura de casas de acolhimento, a que ponto estou eu a chegar, o meu relacinamento não está a dar certo, o meu companheiro está numa fase que eu desconheço, não sei como lidar com esta situação, mas não posso tolerar que uma homem me levante a mão, principalmente quando tenho a Maria ao colo, e a começo a sentir nervosa e a soltar um choro hestérico... Não sei o que fazer, perdoar? passar uma borracha nesta situação e olhar para a Maria que neste momento dorme que nem um anjo. Que faço eu???? Não consigo encontrar respostas na minha cabeça.
Desculpem este desabafo. Amo demais a minha filha e não quero que ela sofra e não quero que ela passe por dificuldades Amo-te Filhota Linda
Obrigada por este bocadinho e por existirem

Comentar post

.subscrever feeds